BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 11/01/2021

ERRATA

A Prefeitura de Capivari vem por meio desta nota, corrigir informações do boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, dia 11, às 13h05, sobre a ocupação de leitos da UTI do Hospital Unimed.

Ocorre que ao informar sobre a ocupação, após um erro de digitação no setor responsável pelos dados do município, informou que a UTI está com 25% de ocupação, sendo que no momento, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital não possui internações por Covid-19. Os 25% de ocupação são de leitos de internação clínica.

Lamentamos o ocorrido e pedimos que seja considerado oficialmente o boletim abaixo:

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta terça-feira, dia 11, foram registrados 34 novos casos da Covid-19, totalizando 7.711. Os dados se referem à quinta, sexta, sábado, domingo e segunda, apenas na cidade de Capivari.

Notificações – 18.362;
Confirmados – 7.711 (62 casos ativos);
Aguardando resultado – 12;
Descartados – 10.639;
Recuperados – 7.475;
Óbitos -174;

Positivos:
20 mulheres entre 23 e 67 anos;
13 homens entre 20 e 88 anos
01 criança de 11 anos;
Bairros: Castelani, Centro, Engenho Velho, Estação, Ismael Sanches, Jardim Elisa, Jardim Primavera, Morada do Sol, Nova Aparecida, Nova Capi, Pipeiro, Porto Alegre, Rossi, Santo Antônio, Sgariboldi, Vila Clemente e Vila Fátima;

Ocupação de leitos:
Unimed UTI – 0;
Unimed Clínico – 25%;
Santa Casa UTI – 0;
Santa Casa Clínico – 33%;

Faixa etária da vacinação: primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais e terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais que tenham tomado há pelo menos quatro meses e pessoas que tenham tomado dose da Janssen há pelo menos dois meses.