Cadastramento e recadastramento da Tarifa Social da conta de água começa no dia 01º de dezembro

Compartilhe

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), anunciou a data de início para o cadastramento e recadastramento da Tarifa Social, determinada na Lei nº 4.343/2013, que prevê desconto de 50% na conta de água de aposentados e pensionistas, que possuem renda mensal de até um salário mínimo, ou pessoas de baixa renda que possuem cadastro no CadÚnico. Os atendimentos acontecerão presencialmente na sede da autarquia, com início no dia 01º de dezembro.

A sede do SAAE está situada na avenida Pio XII, 221, no Centro, e atenderá as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 08h30 às 16h30. É importante destacar que é necessário levar documentos como RG e CPF do titular da unidade consumidora, comprovante de renda atualizado, podendo ser um extrato bancário ou da Previdência Social (para aposentados e pensionistas). Pessoas que possuem cadastro no CadÚnico, devem levar também a declaração de cadastro para pessoas de baixa renda.

Para mais informações, o Saae Capivari atende através do telefone 0800 1900 123, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...