Pessoas de 25 anos de idade ou mais receberão a quarta dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira, dia 14

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou uma nova etapa da vacinação contra a Covid-19 no município. Pessoas de 25 anos idade ou mais, receberão a quarta dose do imunizante, também conhecido como segundo reforço, a partir desta segunda-feira, dia 14. A aplicação acontece de segunda a sexta-feira, na Sala de Vacinas do Posto Central e nos Postos de Saúde dos bairros.

Para receber o imunizante, é necessário levar o cartão SUS, comprovante de residência, CPF e RG, além do comprovante de vacina das doses anteriores. Vale lembrar que profissionais da saúde que ainda não receberam o segundo reforço, podem receber o imunizante, sendo necessário apresentar um crachá, holerite ou documento que comprove o exercício da profissão. Também é necessário um intervalo de quatro meses entre a terceira e a quarta dose da vacina.

A vacinação segue na Sala de Vacinas do Posto Central, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Além disso, o horário de atendimento nos Postos de Saúde dos bairros é das 08h às 11h e das 13h às 15h. Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone (19) 3492-8200.

Explore mais...