Cadastro e recadastro do reembolso escolar para os estudantes matriculados em faculdades ou cursos técnicos fora de Capivari começa na próxima segunda-feira, dia 17

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, se inicia o cadastro e recadastro do reembolso escolar para os estudantes matriculados em faculdades ou cursos técnicos fora de Capivari. O prazo se encerra no dia 15 de março.

Os interessados deverão ir até o Departamento de Reembolso Escolar da Secretaria da Educação, localizado na avenida Piratininga, 797, com os documentos listados abaixo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

ATENÇÃO: Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Não será aceito documento por e-mail, apenas presencial.

Confira a documentação necessária para o cadastro e recadastro:
CADASTRO:
• Cópia do RG e CPF;
• Cópia do comprovante de endereço atualizado (últimos dois meses) em nome de um dos membros da família;
• Comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas;
• Cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos);
• Certificado do registro cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte;
• Cópia do cartão bancário/comprovante com número da Conta Poupança no Banco do Brasil.

RECADASTRO:
• Cópia do RG e CPF;
• Comprovante de matrícula com os dias e o horário das aulas;
• Atestado de frequência do 2º semestre de 2021;
• Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos dois meses) em nome de um dos membros da família;
• Documento com o número da Conta Poupança do Banco do Brasil;
• Dados da empresa contratada para realização do transporte e comprovação de que a mesma se encontra devidamente cadastrada na Prefeitura de Capivari.

IMPORTANTE: A não apresentação dos documentos implicará no indeferimento do pedido de ajuda de custo.

Para mais informações, entre em contato com o Reembolso Escolar pelo telefone (19) 3491-9321 ou pelos e-mails reembolsoeducacao.capivari@gmail.com e educação.reembolso@capivari.sp.gov.br