Cadastro e recadastro do Reembolso Escolar podem ser feitos até o próximo dia 15 na Secretaria da Educação

Os estudantes matriculados em faculdades ou cursos técnicos fora da cidade de Capivari e, que desejarem realizar o cadastro e recadastro do Reembolso Escolar, têm até o dia 15 de agosto para efetuar as inscrições junto à Secretaria da Educação. Para isso, é só comparecer na própria Secretaria, que fica localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, com os documentos exigidos, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h.

Os documentos para o cadastramento são cópia RG e CPF; cópia do comprovante de endereço atualizado (últimos 02 meses) em nome de um dos membros da família; comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas; cópia do comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos); certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte e cópia do cartão bancário/comprovante com nº da Conta Poupança (Banco do Brasil).

Já os documentos para o recadastramento são RG, CPF, comprovante de matrícula com os dias e o horário das aulas; atestado de frequência do 1º semestre de 2023; cópia comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos); cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 02 meses) em nome de um dos membros da família; documento com nº da Conta Poupança (Agência 0699 – Banco do Brasil); certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte.

Para mais informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo e-mail reembolsoeducacao.capivari@gmail.com ou WhatsApp (19) 3491-9322. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.