Cães da Guarda Civil de Capivari visitam alunos da EMEI Lenita Camargo Penteado Figueiredo

Compartilhe

Os alunos da EMEI Lenita Camargo Penteado Figueiredo, localizada no Centro, receberam uma visita muito especial na tarde da última segunda-feira, dia 22, e também na manha da quinta-feira, dia 25.

A Guarda Civil de Capivari apresentou parte de sua equipe de cães para os alunos, com idade entre cinco e seis anos. O Pastor Alemão, Romeu, e o Dobermann, Konan, receberam todo o amor e carinho das crianças, que na oportunidade, aprenderam um pouco mais sobre a importância gigantesca dos cãezinhos na corporação, ajudando todos os dias na proteção da nossa cidade.

Todos os alunos tiveram a possibilidade de interagir e brincar com os cães, que são extremamente dóceis. Atualmente, a equipe de cães da Guarda Civil conta com seis adultos e dois filhotes.

O Canil da Guarda Civil de Capivari, localizado na sede da corporação, está aberto ao público para visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, com agendamento prévio, através do telefone (19) 3491-1311 e pelo WhatsApp (19) 99672-0903. A Guarda está localizada na avenida Tarsila do Amaral, 1.300, bairro São Luís.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153, 24h por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...