Campeonato Amador de Futebol promove a última rodada de pontos corridos neste domingo, dia 16

No último domingo, dia 9, foi realizada a oitava rodada do Campeonato Amador de Futebol, com cinco jogos durante toda a manhã. O torneio é promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura de Rafard e rádio Raízes FM.

No primeiro jogo, a MM Souza/Estação venceu o Atlético Mombuca B, com dois gols de Dodô e um gol de Dinegro. Mais tarde, o São Luíz perdeu a disputa com um gol de Alexandre W. G. Ri, contra dois gols do Família Santa Rita, marcado por Lucas d. S. Rodrig e Daniel d. S. Corre.

Já no Estádio Municipal “Jair Forti”, em Rafard, no primeiro jogo, o Nova Esperança venceu por 4 a 0, contra o Palmeirinha, com gols de Jean, Damigol, Kanelinha e Nenzinho. Já o jogo do A.C. Castelani contra o Atlético Capivariano, foi finalizado com a vitória do Atlético por 0 a 1 por W.O.

No único jogo do Campo da Vila Cardoso, o Vera Cruz goleou o União, encerrando a partida em 4 a 0, com dois gols de Joilso d. S. Mende, Paraná e João Rafael Zuin.

PRÓXIMO JOGO
Neste domingo, dia 16, será promovida a última rodada de pontos corridos. Confira os jogos:

Estádio Municipal “Fernando de Marco”:
– Às 8h15: Atlético Capivariano x Deportivo Rafard
– Às 10h15: Boca Juniors x Ribeirão

Campo da Vila Cardoso:
– Às 8h15: A.C. Castelani x Vila Izildinha
– Às 10h15: Central x Ativa

Estádio Municipal “Jair Forti”, em Rafard:
– Às 8h15: F.J.U. Força Jovem x Aliança Atlética Rafardense
– Às 10h15: América x Atlético Guerreiros

Para mais informações sobre o Campeonato Amador de Futebol, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.