Empreendedores de Capivari visitam a Feira do Empreendedor na cidade de São Paulo

Compartilhe

Na última segunda-feira, dia 10, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, promoveu uma visita à Feira do Empreendedor, maior evento de fomentação ao empreendedorismo do mundo, em parceria com o Sebrae de forma gratuita. Ao todo, 36 empreendedores capivarianos estiveram presentes, onde puderam ver várias inovações do mundo empresarial.

A Feira do Empreendedor 2022, é um evento de iniciativa do Sebrae que acontece entre os dias 07 e 11 de outubro, tendo como sede para esta edição a São Paulo Expo, local de eventos situado às margens da Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista. Além das atrações presenciais, o evento também oferece conteúdo digital através da plataforma “Sebrae Experience”, tudo para deixar os participantes por dentro do que de melhor acontece no mundo empresarial atualmente.

Mais uma excelente oportunidade para os microempreendedores da cidade, que somado aos atendimentos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, conseguem ter a consultoria necessária para manter e evoluir o negócio. A pasta disponibiliza os serviços da “Casa do Empreendedor” e do “Sebrae Aqui Capivari” para as pessoas que buscam se capacitar ou tirar dúvidas sobre o mundo empresarial. Para mais informações, os telefones 3491-9386, 3491-9387 e 3491-9388 estão disponíveis de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...