Capivaldo faz surpresa para aluna da EMEI Alcina de Almeida Soares no bairro Engenho Velho

Na tarde da última sexta-feira, dia 25, uma aluna da EMEI Alcina de Almeida Soares, situada no bairro Engenho Velho, recebeu uma surpresa inesquecível. O Capivaldo, mascote oficial de Capivari, fez uma visita na escola, para parabenizar a pequena Sofia Baptista Silva, pelo seu aniversário de quatro anos de idade. A alegria ficou nítida em seu rosto no momento que viu a chegada do mascote.

A visita ilustre foi possível, após a direção da escola entrar em contato com a Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari, solicitando a presença do Capivaldo nesta ocasião tão nobre e especial para a vida da criança. Durante a visita, o mascote ainda se apresentou ao som da música “O Capivaldo vem aí”, animando também os outros alunos da escola que estavam presentes no momento em que a visita aconteceu, canção essa que aborda de maneira descontraída a educação no trânsito. O quarto aniversário de Sofia, será uma lembrança que ela levará para o resto da vida.

Para mais solicitar a visita do Capivaldo, basta entrar em contato com a Secretaria de Relações Públicas pelo WhatsApp (19) 3492-9200, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.