Capivaldo faz visita na escola “Sonho de Criança” na região central da cidade

Na tarde desta quinta-feira, dia 3, os alunos da escola “Sonho de Criança” situada no Centro da cidade, tiveram uma agradável surpresa. O Capivaldo, mascote oficial de Capivari, fez uma visita no local, acompanhado dos agentes municipais de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR). A alegria ficou nítida nos rostos das 40 crianças, no momento da chegada do amado mascote.

A visita ilustre aconteceu após a direção da escola entrar em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitando uma visita da equipe para abordar o assunto “Educação no Trânsito” com os alunos que possuem entre dois e cinco anos de idade. Para entreter e ajudar na divulgação das informações, o Capivaldo fez sua aparição, levando todos os alunos à alegria e garantindo um aprendizado mais fácil.

Para mais informações, solicitações ou informações de questões relacionadas ao trânsito em Capivari, a SEMUR atende através do telefone (19) 3492-3773, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.