Prefeitura anuncia nova máquina de pintura de solo para a Secretaria de Mobilidade Urbana

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 03, uma novidade para a área da Mobilidade Urbana da cidade. A Secretaria recebeu uma nova máquina para pintura de solo, usada para confecção de sinalizações horizontais de trânsito, de última geração. O maquinário promete aumentar a eficiência para esse tipo de serviço.

A máquina é da marca Stone Hammer e, além da rapidez, tem como qualidade também, a precisão para confecção dos desenhos necessários. De acordo com o prefeito Vitão, a compra desse equipamento facilitará principalmente a sinalização horizontal de ruas recém-pavimentadas, oferecendo a maior experiência e segurança aos condutores e pedestres.

“A máquina trará avanços significativos em eficiência e precisão para projetos de pavimentação da nossa cidade. Com ela, vamos entregar uma pintura de solo ainda mais rápida e precisa, substituindo os equipamentos antigos que os agentes usavam para fazer esse tipo de serviço. Bruno e eu temos convicção de que todas as áreas do nosso município estão avançando cada dia mais”, destacou Vitão.

Para mais informações sobre novas sinalizações de solos, solicitações ou informações de questões relacionadas ao trânsito em Capivari, a SEMUR atende através do telefone (19) 3492-3773, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.