Capivari recebe dois amistosos intermunicipais de vôlei de quadra neste domingo no Ginásio de Esportes “Ronaldão”

O cenário do voleibol da nossa região terá um grande evento na manhã deste domingo, dia 25. Dois amistosos intermunicipais acontecerão no Ginásio de Esportes “Ronaldão”, sendo um da categoria masculina e outra feminina. O evento será gratuito a partir das 08h30, com direito a participação dos mestres de bateria da escola de samba “Vai com Tudo e +10” nas arquibancadas.

O primeiro desafio acontece as 08h30 entre a equipe feminina do projeto Meta Voleibol da cidade de Capivari, enfrentando a equipe de Voleibol Rio das Pedras. Em seguida, às 10h, é a hora da categoria masculina ocupar a quadra, também com o Meta Voleibol enfrentando a equipe do Paviotti, da cidade de Monte Mor. “O evento é um importante incentivo para todos os praticantes do esporte, seja nas quadras convencionais ou nas de areia, que cada vez mais atraem simpatizantes da atividade em toda a cidade”, destacou o secretário de Esportes, Dadazinho.

A Secretaria de Esportes de Capivari, através do Programa Atleta do Futuro, organiza aulas de diversas modalidades para o público infantojuvenil, incluindo o voleibol. Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.