Univesp abre inscrições para vestibular com vagas em Capivari

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2024 da instituição, oferecendo 56 vagas para Capivari, divididas entre os nove cursos gratuitos disponíveis: Letras, Matemática, Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). Todos os cursos são gratuitos e tem duração entre 3 e 5 anos.

As inscrições vão até o dia 08 de abril, às 21h, e devem ser feitas exclusivamente pelo site: vestibular.univesp.br. A prova, com questões objetivas e redação acontece no dia 26 de maio, às 13h, com os locais sendo divulgados posteriormente. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024. O custo da inscrição é de R$ 52,00 e os interessados devem ter concluído o ensino médio. Não há limite de idade para participar do vestibular.

Os interessados ainda podem fornecer o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2021, 2022 e 2023, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final. Caso a nota do ENEM 2023 não seja divulgada até o dia 08/04, não valerá para esse processo seletivo. No vestibular, também haverá o Sistema de Pontuação Acrescida para Pretos, Pardos e Índios (PPI) e para alunos que estudaram o Ensino Médio em escolas públicas. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

O polo Capivari da Univesp está sediado na EICAP “Professora Teresinha de Jesus Macluf”, localizada na rua Antônio Ribeiro de Godoy, 15, Jardim São Marcos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19)3492-5640.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.