Capivari recebe no próximo sábado o “1º Festival da Picanha” no Clube dos Cavaleiros

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, o Clube dos Cavaleiros recebe o “1º Festival da Picanha de Capivari”, organizado pelo Capivaras BBQ e com apoio da Prefeitura. O evento tem início às 13h, e a previsão é de cinco horas de Open Food, além da estação de hambúrguer gourmet, arroz caipira e nhoque.

Segundo os organizadores, o evento tem o objetivo de trazer para Capivari e região um grande Festival de Churrasco para marcar a história da cidade, com chefes profissionais que vão levar a gastronomia e os segredos de um grande churrasco preparada pelos melhores e mais renomados chefes assadores do Brasil, inclusive alguns residentes na região.

O dia ainda terá atrações musicais do rock e do sertanejo. O palco será aberto pela dupla Pedro e Ricardo, tocando o melhor do sertanejo. Na sequência, vem a Banda GambiaRock, passeando pelo melhor do pop e do rock do Brasil e do mundo.

O evento ainda vai contar com uma ação social de grande importância para o município, quando serão arrecadados 1 quilo de alimento não perecível por carro que utilizará do estacionamento gratuito do local. A arrecadação de alimento que será destinado ações sociais da prefeitura.

O 1º Festival da Picanha de Capivari” acontece entre às 13h e 22h no Clube dos Cavaleiros de Capivari, que fica na Avenida Josefina Giovana Rossi, s/n.
Crianças de até 11 anos não pagam.