Capivari recebeu na última quarta-feira, dia 23, O “Encontro presencial com coordenadores, entrevistadores e gestores do CadÚnico da Região de Piracicaba”

Representantes de 26 cidades da região de Piracicaba, se reuniram em Capivari na última quarta-feira, dia 23, para o Encontro presencial com coordenadores, entrevistadores e gestores do CadÚnico da Região de Piracicaba. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Capivari, em uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari e a Diretoria Regional de Assistência Social de Piracicaba.

Estiveram presentes no evento, cerca de 100 técnicos da área da assistência social de Capivari, Piracicaba, Corumbataí, Charqueada, Cordeirópolis, Brotas, Santa Cruz da Conceição, Analândia, Saltinho, Leme, Ipeúna, Araras, Rio Claro, Conchal, Itirapina, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Elias Fausto, Mombuca, Rafard, Torrinha, Pirassununga, Águas de São Pedro, Limeira, Iracemápolis e São Pedro.

O objetivo do encontro foi discutir os dados de averiguação cadastral e de vulnerabilidades do CadÚnico com os municípios da região. Beatriz Moreira, Coordenadora Estadual do CadÚnico e Lorenzo Gottardi, Diretor do grupo de disseminação de informações do Estado de São Paulo, foram os palestrantes do dia, debatendo informações sobre o CadÚnico (V7), perfil de vulnerabilidade, painel do Cadastro Único, Atlas da Pobreza 2020 – 2021 e averiguação cadastral.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.