Capivari Vôlei Festival 2023, realizado em parceria com a SEJEL, foi promovido no último domingo, dia 12

Compartilhe

Neste último final de semana, foi realizado em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o Capivari Vôlei Festival 2023, nas categorias Feminino e Masculino, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”. O torneio é realizado por Victor Henrique Bellini.

Na categoria Masculino, participaram as equipes Tietê, Capivari, São Pedro, Laranjal Paulista, Atlético Piracicabano adulto e Atlético Piracicabano Sub-21. Já na categoria Feminino, participaram Americana, Rio das Pedras – Projeto Pombal, Rio das Pedras – Oficial, Piracicaba – Jayme, Piracicaba – Júnior.

O torneio aconteceu durante todo o domingo, dia 12, com as colocações finais ficando em primeiro lugar na categoria Masculino, São Pedro, em segundo, Tietê, e em terceiro lugar, Atlético Piracicabano Adulto. Já na categoria Feminino, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, ficaram definidos Americana, Piracicaba – Jayme e Piracicaba – Júnior. Todos receberam troféus.

“Estamos sempre à disposição para apoiar os esportistas do nosso município no que estiver ao nosso alcance. O Esporte é muito importante, seja qual for a modalidade, incentivando sempre a pessoa a melhorar a qualidade de vida e a desenvolver habilidades”, disse Dadazinho, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A SEJEL está localizada no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O telefone é o (19) 3492-8870. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Explore mais...