Prefeitura de Capivari e Sebrae oferece transporte e ingresso gratuito para a “Hair Brasil”, maior feira na área da beleza da América Latina

Entre os dias 25 e 28 de março, acontece na cidade de São Paulo a maior feira especializada na área da beleza da América Latina, a “Hair Brasil”, evento que reúne donos de salões de beleza, cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures entre outros. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego em parceria com o Sebrae, oferecerá transporte gratuito para a segunda, dia 27.

O micro-ônibus que será disponibilizado tem 24 lugares disponíveis para o público interessado, que deve ser formado exclusivamente por profissionais de algum segmento na área da beleza. Para garantir a vaga é necessário entrar em contato com a Casa do Empreendedor através do WhatsApp (19) 3491-9386. O horário previsto para saída na segunda, dia 27, é às 09h, com o ponto de partida sendo o “GanhaTempo Municipal”, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.

“É mais uma ótima oportunidade para os empresários e microempreendedores da nossa cidade que atuam nesse mercado tão importante quanto o da beleza. A parceria com o Sebrae oferece a excelente oportunidade de colocar o público de Capivari num evento de grande magnitude, de maneira totalmente gratuita”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani.

O evento acontece na Expo Center Norte, localizada na Vila Guilherme, São Paulo. Para mais informações a Casa do Empreendedor também atende presencialmente no “GanhaTempo Municipal”, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.