CDHU entrega de títulos fundiários para moradores do bairro Santa Teresa d’ Ávila

O auditório Professor Luiz Fernando C. Leite, da Secretaria de Educação de Capivari, recebe nesta quinta-feira, dia 14, a cerimônia de entrega de regularização fundiária para os moradores do bairro Santa Teresa d’ Ávila. O evento, que ocorre a partir das 11 horas, é organizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com o apoio da Prefeitura de Capivari.

Cerca de 350 títulos devem ser entregues na ocasião, em ação que integra o programa “Casa Paulista”, lançado em 2023 pelo Governo do Estado de São Paulo e que tem como meta a rápida regularização de imóveis em áreas urbanas.

Os moradores aptos a receber o título foram comunicados através de carta-convite nas últimas semanas. Na ocasião, os moradores devem levar RG, carnê do CDHU e comprovante de endereço.

A Secretaria de Educação fica na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.