Guarda Civil de Capivari apreende menor por tráfico de drogas no Moreto

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde da última segunda-feira, dia 11, um indivíduo por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Moreto.

A equipe realizava patrulhamento preventivo pela região, em área já conhecida por ser ponto de venda de drogas, quando visualizou um menor também conhecido nos meios policiais pela prática. Quando percebeu a presença da viatura, o menor tentou abandonar uma bolsa e fugir, mas foi abordado.

Na bolsa, os agentes encontraram 110 porções de cocaína, 10 porções de crack, além de R$66,00 em notas fracionadas. Quando foi questionado, o jovem permaneceu em silêncio.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde passou por exames cautelares e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a apreensão do jovem por ato infracional. A responsável pelo menor acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...