Cerca de 1.600 torcedores comparecem na reabertura do Estádio Municipal Carlos Colnaghi para apoiar o Capivariano Futebol Clube

O Leão da Sorocabana voltou a jogar em sua casa. Nesta última quarta-feira, dia 25, foi realizada a reabertura do Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”, com muita expectativa, emoção e alegria dos torcedores do Capivariano.

Em disputa pela classificação no Paulistão A3 de Futebol, o Capivariano Futebol Clube enfrentou o Barretos Esporte Clube em uma partida muito agitada, com quatro gols marcados no primeiro tempo.

Bady do Barretos abriu o placar, enquanto Rafinha igualou para o Leão da Sorocabana. O time visitante voltou a ficar na frente com Guilherme, mas logo em seguida, tomou o empate do Capivariano com Leonan.

A primeira partida, que marcou a reabertura do Estádio Carlos Colnaghi depois de quatro anos interditado por problemas estruturais, contou com a presença de 1.696 torcedores de Capivari, que fizeram festa nas arquibancadas.

Durante o intervalo, foi prestada uma homenagem ao eterno Presidente do Capivariano, Osvaldo Agostinho Riccomini, que foi representado pelo seu filho e Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, ao receber um quadro com a imagem de seu pai por uma minitorcedora do Leão.

“Dentre os muitos ensinamentos do meu pai, o saudoso Vadinho, um dos mais importante foi que “a família é a base de tudo”. Ontem, na reabertura do Estádio Carlos Colnaghi, local tão especial para nós, revivemos momentos únicos, de alegria, celebrações e conquistas. Estar no estádio novamente, em um jogo do Capivariano, ainda mais ao lado de vocês, é muito gratificante. Amo minha família, o Capivariano e Capivari. Estamos juntos reescrevendo a história da nossa cidade. Por isso vou guardar pra sempre com carinho o dia 25 de janeiro de 2023”, disse Vitão Riccomini.

PRÓXIMO JOGO EM CAPIVARI
Na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os torcedores capivarianos voltam para as arquibancadas para apoiar o Capivariano contra o União Suzano Atlético Clube. A partida está marcada para às 19h.

OSVALDO AGOSTINHO RICCOMINI
Vadinho dedicou 39 anos de sua vida ao Capivariano Futebol Clube, dos quais 22 anos foram como presidente, participando de sua ascensão à Série A3 da 1ª Divisão do Campeonato Paulista, em 2011, e série A1 em 2015, quando estreou na elite do Futebol Estadual.