Cerca de 40 empreendedores de Capivari marcam presença na Beauty Fair, maior feira do segmento da beleza do continente

Entre os dias 09 e 12 de setembro, acontece na cidade de São Paulo, mais uma edição da Beauty Fair, maior feira do segmento de beleza em todo o continente. Pensando em incentivar os empreendedores do município que atuam nessa área, a Prefeitura de Capivari disponibilizou transporte e credenciamento gratuito até o local do evento na última segunda-feira, dia 11 de setembro. Cerca de 40 microempreendedores de Capivari que atuam neste ramo marcaram presença.

O evento acontece na Expo Center Norte, na Vila Guilherme, bairro da Capital Paulista. O evento reuniu expositores do Brasil assim como de países vizinhos, onde exibiram seus produtos e também técnicas eficientes para uso no dia a dia da profissão, através de congressos, palestras e demonstrações práticas. De acordo com a organização do evento, a edição de 2023 contou com mais de 500 expositores, e teve uma mais de 200 mil visitantes em seus quatro dias de atividades.

Para mais informações sobre essa e outras atividades organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, o telefone (19) 3492-8870 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.