Cies – Projeto Criança está com matrículas e rematrículas abertas para crianças e adolescentes de Capivari

Compartilhe

Estão abertas as matrículas e rematrículas para participar do Cies – Projeto Criança. O início das atividades ainda será divulgado. Podem ser inseridas no Projeto, crianças e adolescentes residentes em qualquer bairro de Capivari, exceto as matriculadas em escola período integral.

O Cies – Projeto Criança é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que além de promover a convivência, visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania, através de atividades socioeducativas e esportivas em período contrário à escola.

O Projeto é voltado para famílias com renda mensal de até dois salários-mínimos que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal, com crianças e adolescentes de seis a 14 anos, que estejam matriculadas no ensino regular.

São oferecidas atividades realizadas por meio de Oficinas de Arte Educação com apoio escolar, artes e artesanato, esporte, recreação e música.

As matrículas serão realizadas a partir do dia 06 de fevereiro, das 12h às 15h30, as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, e das 8h às 12h, as terças-feiras e quintas-feiras, sem data para terminar. Já as rematrículas para as crianças que já participam do Cies – Projeto Criança, a partir do dia 30 de janeiro a 03 de fevereiro, todos os dias, das 9h às 15h.

As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato através do telefone/WhatsApp (19) 3492-1299 ou direto na sede do Projeto, que está localizada na rua Luís Armelin, s/n, na Estação.

Explore mais...