Processo seletivo intermediado pelo PAT atendeu 95 candidatos em dois dias

Na última semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) intermediou um processo seletivo para a empresa Raízen, que busca novos profissionais para a safra de 2023. As entrevistas aconteceram no prédio do “GanhaTempo Municipal” e contaram com 95 participantes ao longo dos dois dias de entrevistas.

Quatro ocupações estavam disponíveis, sendo elas as de Motorista, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Moto Bomba e Operador de Casa Bomba, com diversos profissionais sendo selecionados para cada uma dessas funções. A entrevista foi conduzida por profissionais da própria empresa, com o os servidores do PAT auxiliando na intermediação e atendimento das pessoas que buscavam a oportunidade.

De acordo com levantamento feito pela unidade, no dia 19 de fevereiro, 53 pessoas visitaram o PAT para participar do processo seletivo, enquanto no dia 20, outros 42 candidatos estiveram presentes. Até o presente momento, 27 pessoas foram selecionadas para ingressar na Raízen, com esse número podendo aumentar nos próximos dias de acordo com apuração da empresa.

O PAT contém um banco de vagas disponíveis, voltado exclusivamente para as pessoas que estão buscando a sua inserção no mercado de trabalho. O e-mail patcapivari@capivari.sp.gov.br está disponível para receber currículos. Além disso, o PROES (Programa de Estágios) disponibiliza estágios em repartições públicas para diversas áreas de atuação. Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Capivari ou então pessoalmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.