Cies – Projeto Criança recebe palestra sobre o Agosto Lilás, mês de Combate à Violência Contra a Mulher

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na última segunda-feira, dia 29, uma palestra para as crianças do Cies – Projeto Criança, com a participação de 31 crianças e adolescentes de 06 a 14 anos de idade, além dos funcionários do prédio.

A palestrante, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, Delegada de Polícia Titular da Delegacia de Capivari, dissertou sobre temas relacionados à violência física, sexual, psicológica e patrimonial, que faz referência à Campanha Agosto Lilás – “Se causa dor, não é amor”, que é o mês de Combate à Violência Contra a Mulher.

O Cies – Projeto Criança, é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que além de promover a convivência, visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania, através de atividades socioeducativas e esportivas em período contrário à escola.

A sede do Cies – Projeto Criança está localizada na rua Luís Armelin, s/n, na Estação. O telefone para atendimento é o (19) 3492-1299.

Explore mais...