Com 60 selecionados, cursos de qualificação em soldagem começam nesta quinta-feira, dia 21, em três turnos

Compartilhe

A carreta de cursos, anunciada na última semana, chega a cidade na tarde desta quarta-feira, dia 20, disponibilizando capacitações na área de soldagem, oferecendo capacitação de qualidade para a mão de obra da cidade. Dentre os inscritos, foram 60 selecionados que serão divididos em três turmas, sendo manhã, tarde e noite, com as aulas tendo início já nesta quinta-feira, dia 21, no estacionamento da empresa MOSB no Distrito Industrial.

Os estudantes selecionados receberam um e-mail com os detalhes sobre o curso e os detalhes a respeito de seu início. Ao longo da capacitação, eles também vão receber uma bolsa única no valor de R$210,00 para ajudar nas despesas durante a realização do curso, com o valor sendo disponibilizado apenas quando o aluno completar as aulas e possuir assiduidade mínima de 75% no curso, que tem carga horária total de 100 horas.

É importante destacar que a Prefeitura de Capivari não é a responsável pela seleção dos candidatos. Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.

Explore mais...