Com ajuda da tecnologia, Guarda Civil de Capivari recupera motocicleta furtada

Compartilhe

Na última semana, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam um alerta da Central de Inteligência sobre uma motocicleta que estava circulando pela cidade, cuja placa estava registrada nos sistemas policiais como produto de furto. Após breve procura, os agentes conseguiram encontrar e abordar o veículo no bairro São Luís.

Durante o procedimento, o condutor da moto se apresentou aos agentes e contou a eles que havia comprado o veículo através de um anúncio nas redes sociais, pelo valor de R$4.800,00, sob a condição de assumir o pagamento das multas que o antigo dono possuía. O homem ainda mostrou aos Guardas os laudos de chassi e motor que havia recebido do antigo dono, porém foi possível notar que os documentos eram falsos, cuja informação ele não tinha conhecimento.

Ainda na conversa com os oficiais, o homem comunicou que tinha perdido contato com o vendedor da motocicleta nos últimos cinco meses e ainda não havia recebido o documento do veículo. Com a fundada suspeita, somada a essas informações, foi possível constatar que a moto tinha sido furtada de um pátio de apreensões em outro município. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos mas logo foi liberado; já o veículo foi recolhido para o pátio.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...