Prefeitura anuncia construção de nova ponte de acesso ao bairro Castelani

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciou uma nova obra para a infraestrutura e mobilidade urbana da cidade. A ponte que dá acesso ao bairro Castelani, situada na avenida Luís Soderini Ferraciu, vai ser substituída para dar mais fluidez ao tráfego de veículos, permitindo que dois veículos passem pelo trecho de forma simultânea.

A indicação do recurso para essa obra foi da deputada estadual Valéria Bolsonaro e do deputado federal Paulo Freire, que contaram com o intermédio do presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Braggion e da vereadora Inês Félix, que também estavam presentes no anúncio oficial. A travessia de veículos atualmente conta com quatro metros de largura, metragem que será ampliada para dez após o término das obras no local, que contará com dois metros de calçada.

“Hoje estamos felizes em atender mais uma demanda antiga da nossa população. A nova ponte de acesso ao bairro Castelani vai facilitar a vida, tanto dos moradores do bairro, quanto das pessoas que transitam por lá diariamente. Aproveito a oportunidade para agradecer também o presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Braggion e a vereadora Inês Félix, assim como agradeço todo o apoio cedido pela deputada estadual Valéria Bolsonaro e o deputado federal Paulo Freire”, destacou.

De acordo com o prefeito, a obra deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2023, onde contará também com iluminação de LED e um novo canteiro central na avenida Luís Soderini Ferraciu. Para mais informações, a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) atende através do telefone (19) 3492-9303, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.