Com ajuda da tecnologia, Guarda Civil de Capivari recupera veículo furtado 20 minutos após o delito

Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira, dia 11, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam através do rádio uma ocorrência a respeito de um furto, que havia acontecido na região central da cidade. Os dados do veículo foram informados de imediato, onde foi possível ter ciência que se tratava de uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux SW4.Imediatamente começaram os trabalhos de busca para recuperar o veículo.

Graças às câmeras da Muralha Digital, foi possível detectar que o veículo saiu da cidade Rodovia Américo Emílio Romi, que dá acesso ao município de Santa Bárbara D’Oeste. Com essa informação, foi possível estender o cerco e fazer o patrulhamento em busca do veículo. Após 20 minutos desde o início da ocorrência, os Guardas encontraram o veículo abandonado em uma mata próximo à divisa com Capivari.

Diante dos fatos, o local foi preservado para a perícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...