No aniversário de 30 anos da autarquia, Prefeitura inaugura nova sede administrativa do “CapivariPrev”

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, inauguraram um novo prédio público, a sede do Instituto de Previdência Municipal de Capivari, também conhecido como “CapivariPrev”. A autarquia completou 30 anos de existência no último dia 08 de janeiro e, como parte das comemorações, inaugurou a quinta sede administrativa em sua história.

Situado na rua Tiradentes, 650, Centro, o novo prédio conta com um design moderno em suas instalações, oferecendo ao público visitante um belo espaço de atendimento e aos funcionários do local um ambiente minimalista e sofisticado. Também marcaram presença no evento o Presidente do “CapivariPrev”, Agnaldo Tempesta, assim como o Presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Braggion.

“Hoje é um dia muito especial para os servidores do município que trabalham nessa autarquia tão importante para nossa cidade, assim como os outros funcionários públicos que buscam a tão merecida aposentadoria. Bruno e eu sempre valorizamos a importância do nosso Instituto de Previdência e estamos sempre dispostos a fazer o que for possível para garantir o bem-estar daqueles que diariamente estão à disposição da população nas diferentes repartições públicas”, destacou o prefeito Vitão.

Durante a inauguração do novo prédio, uma bonita homenagem foi prestada ao senhor Osvaldo Agostinho Riccomini, prefeito de Capivari entre 1993 e 1996, pai do atual chefe do executivo, Vitão Riccomini, que criou a Lei que determinou a criação do “CapivariPrev” em Janeiro de 1993. Devido a isso, uma sala de reuniões na nova sede foi batizada com o nome do ex-prefeito, que faleceu em maio de 2015.

O “CapivariPrev” é responsável pela concessão de benefícios previdenciários aos funcionários públicos. O novo endereço para atendimento é rua Tiradentes, 650, Centro, com os telefones (19) 3492-3012 e (19) 3492-3578 disponíveis para mais informações.