Com distribuição de doces, Carreata de Natal acontece no próximo dia 21

Compartilhe

Como mais um feliz evento nesse mês tão especial, a Ação Entre Amigos conta com o apoio da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, para organizar a Carreata de Natal, no próximo dia 21, às 20h. O evento contará com um desfile do Papai Noel pela região central da cidade, se encerrando na Praça Central.

A ação também vai distribuir cerca de 1500 kits de doces para as crianças que estiverem passando pelo local. Além disso, a programação de natal conta com outras atrações neste mês de dezembro, nos dias 19 e 20, uma árvore de seis metros de altura, com mais de cinco mil luzes de Led estará instalada próximo à casa do Papai Noel. No dia 17, a Escola SMAB vai se apresentar às 19h, já no dia 18, é a vez da Escola de Dança Yerushalaim abrilhantar o público com mais uma apresentação cultural.

No último dia de apresentações, dia 19, a Orquestra de Violeiros fará uma apresentação para o público da Praça Central, encerrando dessa forma as atrações culturais da programação de natal. Além disso, a casa do papai noel terá atendimento diário das 19h às 22h, até o dia 23, seguindo os protocolos contra a Covid-19.

Explore mais...