Novas vagas para treinos gratuito de Beach Tennis para todas as crianças e adolescentes de 10 a 17 anos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) informa que novas vagas para treinos gratuito de Beach Tennis para todas as crianças e adolescentes de 10 a 17 anos estão abertas. Os treinos já começaram e acontecem na quadra de areia do Pesqueiro Panserini.

As aulas são gratuitas, oferecidas através de parceria público e privada, ministradas pelo professor Renato Defavari, conhecido como Muralha, todas as sextas-feiras no contraturno das aulas escolares, manhã e tarde.

A MODALIDADE
O Beach Tennis, conhecido como “tênis de praia”, virou um fenômeno nacional por ser um esporte de fácil adesão e basicamente com as mesmas regras do tênis tradicional. Não é necessário experiência ou habilidade para começar a jogar.

INSCRIÇÕES
Vale ressaltar que as aulas são exclusivas para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. Os interessados podem fazer a inscrição no próprio local do treino ou, se preferir, podem ir até a sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha.

Para mais informações, o telefone é o (19) 3491-9358, que também atende via WhatsApp.

Explore mais...