Com duas goleadas, quinta rodada do Campeonato Veterano de Futebol Amador tem média superior a seis gols por jogo

No último domingo, dia 28, aconteceu a quinta e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2023, contando com três duelos importantes para a sequência do torneio. Com média superior a seis gols por jogo, Bembolado e Deportivo Rafard venceram e se distanciaram nas duas primeiras posições da tabela.

O primeiro jogo do dia aconteceu às 08h20, entre Boca Juniors e Morada do Sol, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, em que ambas equipes precisavam de um bom resultado para seguir sonhando com a classificação às semifinais. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Sussu e Chileno para o Boca Juniors e, Nino e Deivid, para a equipe do Morada do Sol. Com o resultado, o Morada do Sol fica na quinta posição com quatro pontos ganhos, enquanto o Boca Juniors fica em situação mais complicada, com apenas dois, na sexta posição.

O segundo jogo aconteceu no Estádio Municipal Jair Forti em Rafard, às 08h45, palco do duelo entre o vice-líder Deportivo Rafard e o terceiro colocado Ativa FC. A equipe rafardense não tomou conhecimento do Ativa e venceu a partida por 5 a 1, com destaque para os quatro gols anotados por Barese. Anderson também marcou para a equipe do Deportivo enquanto Luciano descontou para o Ativa FC. Com o resultado, ambas equipes permanecem na mesma posição do campeonato, com o Deportivo Rafard somando dez pontos em cinco jogos e o Ativa seis, com uma partida a menos.

Para encerrar a rodada, o líder do campeonato, Bembolado da cidade de Monte Mor, enfrentou o lanterna Real América, no Estádio Municipal Fernando de Marco às 10h20. Para a surpresa de todos, o Bembolado venceu a partida por incríveis 9 a 0, com destaque para os seis gols anotados por Valter. Boneco ainda marcou outros dois e Baiano deu números finais a partida, colocando a equipe de Montemor ainda mais isolada na ponta da tabela, com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

PRÓXIMA RODADA
A sexta rodada do torneio acontece no próximo domingo, dia 04 de junho, também com três partidas. No Estádio Municipal Fernando de Marco, Morada do Sol e Santa Rosa se enfrentam às 08h20 e às 10h20, Ativa FC e Bembolado encerram a rodada. No Estádio Municipal Jair Forti em Rafard, Real América e Boca Juniors se enfrentam às 08h45.

Para mais informações sobre a Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.