Programa “Domingos de Lazer” reúne centenas de pessoas na EICAP José Annicchino Fu Paulo na manhã do último domingo, dia 28

Alegria, brincadeiras, shows musicais e muita prática esportiva. Assim foi a manhã do último domingo, dia 28, na Escola Integral José Annicchino Fu Paulo, no bairro São João Batista. O espaço foi o primeiro a receber o “Domingos de Lazer” em 2023, um programa da Prefeitura de Capivari, através das Secretarias de Cultura e Turismo, Esportes e Educação.

O Programa, acontece no último domingo de cada mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa. “Esse programa tem como intuito, trazer a família para dentro da escola com muita recreação e diversão. O sucesso pode ser visto no rosto das crianças e dos pais que estiveram na Eicap neste domingo, incluindo crianças de outros bairros que foram até o São João Batista para participar”, relatou Dadazinho, secretário de Esportes.

Como no último final de semana, os próximos “Domingos de Lazer” contarão com apresentações musicais, além da organização de diversas atividades de recreação para o público infanto-juvenil como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e gincanas.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.