Com instalação de novos postes e demarcação da ciclofaixa, fase 1 da nova na avenida Josefina Giovana Rossi é concluída com sucesso

Compartilhe

A avenida Josefina Giovana Rossi, importante via de acesso que liga a Rodovia do Açúcar a diversos bairros da cidade, vem passando por uma reformulação total. As obras no local são divididas por etapas, onde cada fase cobre um determinado trecho. Durante a última semana, a instalação de novos postes de telefonia, junto com a demarcação de uma nova ciclofaixa sacramentaram a conclusão da fase 1 dos trabalhos na avenida.

O trecho que recebeu atenção durante a fase 1, tem cobertura desde a interseção com a Rodovia do Açúcar, até a recém-inaugurada ponte “Airton Forti”, que foi substituída para melhorar o tráfego de veículos da região. Os trabalhos aconteceram em uma porção de aproximadamente um quilômetro na avenida e ainda contou com a construção de novas guias, sarjetas, calçadas, novo asfalto e sinalização horizontal de trânsito.

“Os investimentos em mobilidade urbana não param em nossa cidade. Bruno e eu estamos mantendo a nossa promessa de trazer o máximo de melhorias para a nova avenida Josefina Giovana Rossi. As fases seguintes das obras vão acontecer no início de 2023, melhorando o trajeto das pessoas que trafegam pela avenida diariamente”, afirmou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

De acordo com a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), as fases 2 e 3 da nova avenida Josefina Giovana Rossi devem cobrir o trecho desde a ponte “Airton Forti” até a esquina com a rua Piracicaba, que dá acesso ao bairro Bosque dos Pinheiros.

Explore mais...