Com jogos decisivos, Campeonato Amador de Futebol será retomado neste domingo dia 01º de outubro

O Campeonato Amador de Futebol 2023 segue pegando fogo à medida que vai se encaminhando para o final da primeira fase. Neste domingo, dia 1º de outubro, outros cinco jogos continuarão contando a história alucinante do torneio que, cada vez mais, vem ganhando popularidade com os apaixonados pelo esporte. Confira o resumo das partidas e o que está em jogo para cada uma das equipes que entrarão em campo neste fim de semana:

América FC vs. Vera Cruz FC – Estádio Carlos Colnaghi – 09h
Em duelo de duas equipes notórias da região, América e Vera Cruz medem forças neste domingo para definir uma das vagas antecipadas do grupo A, onde o vencedor carimba automaticamente a sua ida às oitavas de finais da competição. Todas as emoções da partida você poderá acompanhar dentro do programa “Apito Inicial” com apresentação de Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano a partir das 8h30, nas redes sociais da Prefeitura de Capivari.

Ribeirão FC vs. Sport Capivari – Estádio Fernando de Marco – 08h20
Com ambas equipes eliminadas do torneio, Sport Capivari e Ribeirão buscam uma vitória para evitar a lanterna do grupo F da competição. O jogo acontece às 8h20 e vale uma vitória de lembrança para o ganhador da partida, uma vez que ambos possuem duas derrotas em dois jogos e jogarão a segunda divisão em 2024.

Irmandade Fut vs. Central FC – Estádio Jair Forti – 08h20
O já classificado Central entra em campo neste domingo para enfrentar a equipe do Irmandade Fut que joga a sua vida na competição, após estreia com derrota para o Beira Rio FC. O duelo da segunda rodada do Irmandade acabou adiado, portanto o jogo deste dia 1º marca a segunda partida da equipe no campeonato. Já o Central, possui duas vitórias em dois jogos e depende de um empate para sacramentar a liderança do grupo C.

Palmeirinha vs. São Luiz – Estádio Fernando de Marco – 10h30
Em busca da classificação antecipada, o São Luiz entra em campo pela segunda vez na competição neste domingo, contra o Palmeirinha. Uma nova vitória garante a classificação da equipe que estreou com triunfo diante do Santa Rita. Por outro lado, o Palmeirinha depende de uma vitória para seguir com chances de classificação nesse acirrado grupo E.

Ativa FC vs. Ajax FC – Estádio Jair Forti – 10h30
Em um dos jogos mais aguardados da primeira fase, o já classificado Ativa FC entra em campo diante do Ajax FC em duelo que definirá a segunda vaga do grupo B. Qualquer resultado que não seja a vitória do Ajax, entrega o segundo lugar do grupo B de bandeja para o MM Souza/Estação e, consequentemente, a classificação para as oitavas de final da competição.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.