Secretaria de Mobilidade Urbana promove palestra na Indústria Mecânica São Carlos em prol do Dia Nacional do Trânsito

No último dia 25 de setembro, foi celebrado em todo o território nacional, o Dia Nacional do Trânsito, data que finalizou com chave de ouro as comemorações da Semana Nacional do Trânsito, conforme descrita no Código de Trânsito Brasileiro. Pensando nisso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) organizou uma palestra sobre segurança no trânsito na Indústria Mecânica São Carlos, na tarde da última quarta-feira, dia 27.

A palestra foi ministrada pelo diretor de trânsito da SEMUR, Amilton Alves de Souza, que explorou diversos tópicos importantes em debate com os colaboradores da empresa, localizada no município de Elias Fausto. A experiência foi uma excelente oportunidade para fixar as normas de trânsito e também a boa conduta tanto para os condutores, quanto para os pedestres. A pasta ainda durante o mês de setembro, organiza visitas lúdicas a todas as escolas da rede pública de ensino com a presença do mascote Capivaldo, enquanto fazem a entrega da cartilha de trânsito, pequeno livro que aborda a segurança viária de maneira leve e descontraída.

Para mais informações sobre palestras e atividades organizadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, o WhatsApp da SEMUR atende pelo número (19) 3492-3773, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.