Com mais de 1.500 pessoas presentes, 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo atende trabalhadores e empreendedores de toda região

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 05, a primeira edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo na Câmara Municipal de Vereadores de Capivari. Com a presença de mais de 18 empresas atendendo em stands e com um público presente superior a 1.0500 pessoas, que procuravam se inserir no mercado de trabalho e buscar dicas para como tocar seus negócios. Além disso, duas palestras foram oferecidas para dar dicas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Dentre as empresas presentes, estavam Shark Pro Suplementos, Capivariana Alimentos, CMS Eletromecânica, MM Souza Turismo, CPIC, Neoklon, Clona Z, Sicoob Cooplivre, Drylock, Megalaser, TW Woodbridge, MOSB, Branyl, Lolly Baby, Senai, Educapi, Grupo Formigão, Ezy Color, Superior, Frinni, além das instituições Sebrae, Meu Emprego Inclusivo, SEST/Senat, Instituto Federal de Capivari (IFSP) e UniFECAF.

“É com muita alegria que fazemos a primeira edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo em nossa cidade. Foi um projeto que criamos há pouco tempo para nosso município e mesmo assim conseguimos resultados excelentes no âmbito de aproximar o trabalhador do empregador em Capivari. Gostaria de agradecer o Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Thiago Braggion, pelo apoio e também a todas as empresas que estiveram aqui presentes”, destacou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, agradeceu o alto interesse das empresas e trabalhadores da região e garantiu que futuramente mais eventos dessa natureza serão organizados pela pasta. “Várias empresas da cidade criaram interesse para participar do evento de hoje, agradecemos todo o empenho de todos os envolvidos e também agradeço o prefeito Vitão por nos ter dado todo o apoio necessário para que esse projeto tão importante pro trabalhador e pro pequeno empreendedor, tenha saído do papel”, destacou.

Para mais informações, o PAT Capivari atende através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.