Com mais de 80 animais disponíveis, CCZ promove campanha para adoção de cães e gatos

Compartilhe

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está promovendo uma campanha para potencializar a doação de animais que a unidade abriga atualmente. O local atualmente conta com mais de 80 bichinhos disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes. Além de incentivar a população, a Campanha busca informar as pessoas sobre os benefícios de ter um animal de estimação em casa.

De acordo com informações divulgadas pelo CCZ, atualmente existem 49 cães adultos e 13 filhotes, além de 20 gatos adultos e três filhotes, disponíveis para adoção no local, que aguardam visitas para encontrar um novo lar. Vale lembrar que para ver os bichinhos disponíveis, basta visitar a sede do CCZ que é situado às margens da Rodovia Kanela Forti, s/nº, com atendimento de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Ter um animal de estimação traz também vários benefícios para a Saúde de quem adota, como o auxílio na diminuição do stress do dia a dia e também a companhia para todas as horas, que ajuda o dono do animal com a manutenção da Saúde Mental. Segundo o CCZ, em breve uma feirinha na Praça Central deverá ser organizada, aguardando apenas alguns dos filhotes recém-nascidos passarem da fase de amamentação e dos cuidados necessários que essa idade requer, visando potencializar as adoções. Para mais informações, o CCZ atende através do telefone (19) 98976-9395.

Explore mais...