Com transmissão nos dois jogos, semifinais da Copa “Pedro Irineu” acontece neste domingo

A Secretaria de Esportes divulgou nesta semana os horários dos jogos da semifinal da Copa “Pedro Irineu”, torneio tradicional do calendário do futebol amador da cidade que está na sua terceira edição. Os jogos vão acontecer neste domingo, dia 23, no Estádio Fernando de Marco, no bairro Estação, com a novidade ficando por conta da transmissão dupla dentro do programa “Apito Inicial” com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano.

Confira um resumão dos dois duelos que vão definir os finalistas:

-Atlético Mombuca A vs. Internacionali – 08h20

Com ambas equipes conquistando a vaga na semifinal a partir da disputa de pênaltis, Internacionali e Atlético Mombuca A buscam entregar um bom jogo dentro dos 80 minutos regulamentares da partida. Apostando no jogo coletivo, um dos destaques para ficar de olho neste duelo é a presença do vice-artilheiro da última edição do Campeonato Amador, Rafinha, que foi um dos trunfos para a equipe da Inter naquela campanha. Já a equipe de Mombuca, após surpreender o tradicional Vera Cruz na fase anterior, vem com a moral elevada, que pode render mais uma ótima atuação

-América vs. Aliança Atlética Rafardense – 10h

O América após conquistar o título do Campeonato Amador de 2023 chegou à Copa “Pedro Irineu” como um dos favoritos ao título e mostrou isso já nas quartas de final após vitória tranquila diante do Atlético Guerreiros por 2-0. Já o Aliança Atlética Rafardense chegou como zebra na competição e foi capaz de calar os críticos na estreia, onde o sorteio os emparelharam com os atuais vice-campeões do Ativa. Mesmo com o desafio duro, a equipe rafardense abriu o placar e mesmo após sofrer o empate foi capaz de manter a compostura para vencer a disputa de pênaltis. Dadas as circunstâncias o duelo entre essas duas equipes ganha características de decisão.

Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.