COMUNICADO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Compartilhe

Nesta última quarta-feira, dia 09, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu uma nova denúncia sobre descartes irregulares na avenida Demétrio Girardi, no antigo Ecoponto, e foram até o ponto para averiguar.

Ao chegar no terreno, a equipe constatou que, apesar de as atividades terem sido encerradas no dia 16 de novembro de 2021, a população continua descartando móveis, entulhos e outros materiais no local.

Vale ressaltar para todos que, quando não há colaboração, a Secretaria precisa disponibilizar funcionários para limpar novamente um ponto que já estava concluído e aumenta os gastos públicos com maquinário. Enquanto poderia ser feito um novo serviço em benefício da própria população, a Prefeitura precisa investir em limpeza de vandalismo.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano reforça que os descartes devem ser feitos no Ecoponto Castelani, que está localizado na avenida José Bernardo Duppret, 375, no Castelani. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h30 e aos sábados das 08h às 15h.

Explore mais...