Comunicado sobre a Copa do Mundo 2022 do Catar para o dia 02/12/2022

A Prefeitura de Capivari informa que, de acordo com o Decreto 7.307, de 17 de novembro de 2022, as repartições públicas terão o horário de atendimento alterado nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, devido à Copa do Mundo 2022 no Catar, com a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

As repartições públicas, incluindo a sede administrativa do Saae, terão o atendimento encerrado às 15h, devido ao jogo entre Camarões x Brasil, marcado para às 16h. Exceto a Secretaria da Educação, que encerrará o atendimento duas horas antes do início do jogo.

Nas repartições públicas que exigem atendimento ao público ininterrupto, a exemplo de Guarda Civil Municipal e Santa Casa de Misericórdia, se for o caso, a chefia responsável organizará escalas de revezamento, devendo haver em cada unidade servidores para responder pelo expediente. O transporte de pacientes com consultas agendadas em outras cidades também segue funcionando normalmente. Os plantonistas do Saae estarão disponíveis para atendimentos de emergência, basta em contato pelo 0800 1900 123, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para mais informações sobre o Decreto 7.307/2022, ele está disponível no site oficial da Prefeitura, na Edição 675. Para saber sobre algum setor específico, entre em “Contatos” no site oficial e ligue para o telefone informado.