Cerca de 200 crianças participaram da confraternização anual de encerramento do Programa Atleta do Futuro

Compartilhe

Neste último sábado, dia 26, foi realizado no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), a confraternização anual de encerramento das modalidades Programa Atleta do Futuro, promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com a participação de cerca de 200 crianças.

Na confraternização, foram promovidos jogos entre os alunos, brincadeiras e uma linda apresentação do grupo de Ginástica Rítmica, comandada pela professora Natália Globekner Ambrósio.

Os alunos ganharam também, pipoca e algodão-doce, distribuída pela SEJEL, além de receberem pacotes de bala e pirulitos, que foram arrecadados pelo Programa Melhor Idade, durante a Campanha de Natal, promovida pelos participantes.

“Estamos felizes por ter proporcionado um ano completo de muita atividade através do Programa Atleta do Futuro. As crianças que participam do PAF, se aperfeiçoam a cada aula na modalidade escolhida por eles, em que é possível descobrir novos talentos. Agradeço a minha equipe por todo empenho realizado durante este ano, fazendo com que o evento fosse possível”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações sobre o Programa Atleta do Futuro, a SEJEL está disponível para atender pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.

Explore mais...