Comunicado sobre o funcionamento das repartições públicas nos Feriados

A Prefeitura de Capivari informa que devido ao Feriado Nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 16, os atendimentos nas repartições públicas estarão interrompidos e retornarão normalmente na sexta-feira, dia 17.

Na próxima sexta-feira, dia 24, em virtude do Feriado Municipal em que se comemora o Dia de São João Batista, padroeiro de Capivari, os atendimentos também serão interrompidos.

O Ecoponto ficará fechado. A coleta de lixo funcionará normalmente. A Guarda Civil Municipal realizará seus plantões 24h, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 3491-1311 ou pelo 153. O Saae também continuará com os seus plantões 24h, basta entrar em contato pelo 0800 1900 123. O Cemitério Municipal funcionará das 7h às 18h.