Secretaria de Finanças divulga vencedores do 11º sorteio de Vale-compras do programa IPTU Premiado

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou a lista de ganhadores do 11º sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios aos munícipes que são adimplentes com o imposto territorial e predial urbano. A participação no sorteio é possível mediante cadastro no site www.iptucapivari.com.br e realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Além dos vale-compras, o programa também distribui prêmios instantâneos. Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os prêmios instantâneos são disponibilizados ao longo do mês nas abas “Raspadinha” e “Cadastrou, Achou, Ganhou”, somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

É fundamental o acesso ao site para verificação periódica das abas de premiação instantânea, pois somente assim o candidato poderá saber se foi contemplado. Serão distribuídos um total de R$6.650,00 em prêmios, em valores variando entre R$250,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores:

• Luciana Castelani – Jardim Gênova
  • Denival Forti – Residencial Santa Rita
  • Orlando Brandolin – Areião
  • Renan Martins – Centro
  • Olinda Possobon Batistella – Santo Antônio
  • Manuel Souza de Oliveira – Morada do Sol
  • Clotilde C. Schincariol e Outros – Jardim Nova Aparecida
  • Maria de Fátima da Silva Pinheiro – Jardim Santa Rita de Cássia
  • Carmelino B. Barroso – Castelani
  • Bruno Guion Bonassa – Jardim São Pedro
  • Fernando Cesar Thomazine – Centro
  • Carlos Alberto Barreto do Nascimento – Villa Di Capri
  • Teresa Cristina Andrade Forti – Centro
  • Mario Jorge Maschietto – Centro
  • Dionino Cortelazi Colaneri – Sítio São José
  • Alceu de Oliveira e Outros – Jardim Maria Amélia
  • Luis Cláudio – Vila Cardoso
  • Valdeir Rodrigues – Jardim Santa Rita de Cássia
  • Jonas Moreira de Souza – Residencial Santo Antônio
  • Genesio Alves de Moura e Outros – Jardim Morada do Sol

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30. A entrega das premiações referentes ao 12º sorteio do Programa IPTU Premiado acontecerá no início do mês de julho, como parte das comemorações do aniversário de 190 anos de Capivari.