Conselho Municipal de Políticas Culturais escolhe representantes em evento no Centro Cultural

A Secretaria de Cultura e Turismo de Capivari realizou na noite da última terça-feira, dia 12, reunião no Centro Cultural Alan de Lima Palma para seleção e escolha de Conselheiros Titulares e Suplentes do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). Cinco categorias, escolhidas pela iniciativa privada, tiveram seus representantes escolhidos na ocasião.

Os escolhidos tiveram que se encaixar nos termos designados pelo Conselho: serem reconhecidamente praticantes de sua atividade e/ou moradores da cidade. “Foi uma noite bastante importante, com troca de ideias e projetos em prol da Cultura de Capivari. Ao final, os representantes foram escolhidos e vão representar seus segmentos culturais junto à população e o poder público de forma democrática e transparente”, comentou o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmílson Baía.

Mais informações sobre o projeto podem ser conseguidas através da Secretaria de Cultura e Turismo, que atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Veja como ficou a composição do Conselho Municipal de Políticas Culturais:

Setor de artes cênicas, circo ou dança
Conselheiro: Vivian Cristina Vieira UI Nardi
Suplente: Ana Rita de Cássia Gavião

Setor de artes visuais ou audiovisual
Conselheiro: Wagner Luís Antunes
Suplente: Suzinei Antônio da Silva

Setor de cultura popular, folclore ou artesanato
Conselheiro: Natália Inaiá Ayres
Suplente: Malú Pires

Setor de música
Conselheiro: Rogério Lúcio dos Santos