Copa Antônio Mattar de Futebol se inicia nesta terça-feira, dia 26, no Ronaldão

Após o Congresso Técnico realizado no Serviços Integrados da Administração Municipal (SIAM), na última quarta-feira, dia 20, os confrontos para a abertura da tradicional Copa Antônio Mattar de Futsal já estão definidos.

A Copa, que terá seu pontapé inicial nesta terça-feira, dia 26, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, o Ronaldão, realizará o primeiro jogo às 19h45, com o confronto entre o time capivariano. Guerreiros e Talilas, de Elias Fausto. Logo em seguida, às 20h45, acontecerá a disputa entre Santa Rita e MM Souza.

“Há muitos anos não era realizado a Copa de Futsal e agora estamos voltando com a tradição. O torneio conta com a participação de 12 equipes da região e todos os jogos serão disputados no Ronaldão. Estamos ansiosos!” disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Foram inscritos 12 times para participar do torneio, sendo MM Souza, Entre Amigos, ADC Futsal, Guerreiros, Amigos da Bola, Santa Rita, Maloka Futebol Arte e Mulekada, que são de Capivari; Zenit de Indaiatuba, Talilas de Elias Fausto, Panorama de Monte Mor e Marretto Gás e Água de Rafard.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.