SEJEL fará abertura do Campeonato Veterano de Futebol Amador neste domingo, dia 24, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”

Neste domingo, dia 24, acontece no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, a estreia do Campeonato Veterano de Futebol Amador, reunindo atletas de 38 anos ou mais. O estádio está localizado na avenida Cândido Motta, no bairro Estação.

Para dar o pontapé inicial do Campeonato, o primeiro jogo, que começará as 8h, será uma disputa entre Master Capivari e Ativa. Logo em seguida, previsto para iniciar às 10h, está marcado o confronto entre Deportivo e Bem Bolado.

Os confrontos foram definidos nesta última quarta-feira, dia 20, no Congresso Técnico realizado no Siam com as equipes confirmadas no torneio. Vale ressaltar que todos os jogos do Campeonato Veterano serão disputados no Estádio Municipal “Fernando de Marco” e a torcida e comparecimento da população é muito importante.

“Estamos ansiosos para o pontapé inicial do Campeonato Veterano, porque a procura para se inscrever foi grande. Temos certeza que será uma excelente temporada e estamos planejando outros torneios para começar logo em seguida”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.