Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador tem primeira rodada com média superior a dez gols por jogo

Compartilhe

Na última semana teve início a Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador, torneio que reúne oito equipes, com a primeira fase em formato de pontos corridos. Para inaugurar a competição, quatro jogos aconteceram em dois dias distintos no Ginásio de Esportes “Ronaldão”, como parte da primeira rodada. A média de gols foi superior a dez por partida, o que garantiu muita animação para todos os aficionados pelo esporte.

Confira os resultados da primeira rodada:

-Agnus 4 x 10 Talilas
-Marreto 11 x 2 Real Irmandade
-Santa Rita 5 x 4 Venezia
-Mognan City 4 x 1 Mulekada

O destaque dos jogos dessa semana ficou com Marcos, do Marreto que anotou cinco gols em seu primeiro jogo na competição, já tomando a ponta da artilharia do campeonato. Além disso, outros quatro atletas anotaram três gols no mesmo jogo, sendo eles Xan do Mognan City, Tomas do Agnus, Richard do Talilas, Nailson do Santa Rita e Luciel, também do Marreto.

As emoções da Copa “Antônio Mattar” de Futsal Amador seguem nesta semana, com mais quatro jogos, sendo dois deles na terça, dia 26 e outros dois na quinta, dia 28. É importante destacar que as partidas são disputadas em dois tempos de 20 minutos cada, o que torna os duelos dinâmicos e altamente técnicos, comparado ao Futebol de Campo.

Confira datas e horários da segunda rodada:

-Marreto vs. Agnus – Terça-feira – 23/03 – 19h30
-Venezia vs. Talilas – Terça-feira – 23/03 – 20h30
-Santa Rita vs. Mognan City – Quinta-feira – 28/03 – 19h30
-Mulekada vs. Real Irmandade – Quinta-feira – 23/03 – 20h30

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...