Guarda Civil de Capivari prende duas mulheres por tráfico de drogas

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde da última segunda-feira, dia 28, duas mulheres por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Moreto.

A equipe realizava patrulhamento preventivo em ação do programa “Escola Mais Segura” pela região, quando visualizou três indivíduos saindo de uma trilha em área verde, às margens do rio Capivari. Um homem não identificado, conseguiu fugir de bicicleta, mas os agentes conseguiram abordar duas mulheres que acompanhavam, ambas já conhecidas nos meios policiais pela prática de tráfico.

Em revista pessoal, os guardas encontraram 38 porções de cocaína, 20 porções de crack e R$ 20 em dinheiro. Ambas confirmaram que receberam as drogas de um outro indivíduo já identificado, porém não localizado.

Elas foram encaminhadas ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde passaram por exames cautelares e posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes, permanecendo elas à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...