Copa dos Servidores Públicos 2023 começa nesta terça-feira, dia 23

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) anunciou na última semana, a retomada do torneio que é um sucesso entre os funcionários públicos da Prefeitura de Capivari. A 12º Edição da Copa dos Servidores Públicos terá início nesta terça-feira, dia 23, no Clube dos Servidores Municipais, situado na rua Campinas, bairro Bosque dos Pinheiros, s/nº. O campeonato contará com a presença de quatro equipes, que se enfrentam em um quadrangular, com os dois melhores colocados disputando a final, após três jogos.

Uma das equipes participantes será a do GanhaTempo Municipal, que engloba funcionários das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Juventude Esporte e Lazer e dos demais serviços que atendem no prédio situado na rua Tiradentes, 283, Centro. Outro time participante, será o da Secretaria de Educação, que contará com os servidores que atuam na pasta, seja em alguma das unidades de ensino do município ou diretamente na sede administrativa da Secretaria, situada na rua Pedro Stucchi, 381, bairro Pão de Açúcar.

As outras duas equipes que participarão da Copa, serão a da Secretaria da Segurança Pública, que engloba Guarda Civil e Defesa Civil, e também a do Saae Capivari, que contará com os funcionários que atuam pela autarquia. Os jogos acontecerão semanalmente, todas as terças-feiras, em dois horários, sendo o primeiro às 19h30 e o segundo às 20h20, já que as partidas serão disputadas em dois tempos de 20 minutos.

A primeira rodada do torneio contará com os duelos entre GanhaTempo Municipal e Secretaria da Educação, às 19h30, além de Secretaria de Segurança Pública e Saae Capivari às 20h20. Para mais informações sobre esse torneio ou outros que a Sejel organiza, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.